segunda-feira, 16 de maio de 2011

::EntrevistaS::

Quase 1 mes sem postar... mas são muitos trabalhos acontecendo e me consumindo por completo!
Preparei uns posts bem legais, voltando as raízes deste blog de mostrar a foto do make com e sem tratamento com os nomes dos produtos usados e postarei ainda esta semana!

Enquanto isso, vai o video da breve entrevista que dei pro Em Movimento junto com minha amiga e produtora de moda Juliana Fernandes no último sábado dia 14/5 pra quem perdeu!



Link do vídeo:
http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2011/05/noticias/tv_gazeta/em_movimento/reportagem/850283-saiba-como-ficar-com-a-cara-da-katy-perry.html

Também dei uma entrevista semana passada para a revista Cabeleireiros, sai na edição de junho se não me engano, assim que confirmar posto aqui, e também assim que receber fotos em alta feitas pela fotógrafa no dia da gravação dos makes "Kate Perry" que fiz, posto dando as dicas de como fazer passo a passo e os produtos usados!

8 comentários:

  1. Oi, Aline, bom dia!

    Tudo bonito mas, acredito eu, só fica bem em jovens, que podem ousar em cores e modelitos diferentes ou talvez dependa mais do ambiente onde a pessoa vive, moda envolve tanta coisa, né? (Desanimada com as rugas, rs, já encomendei uns creminhos pro rosto)
    Bom te ver sempre!
    Beijo,

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline! Encontrei seu blog pelo blog em que você fala sobre seu filho, fiquei muito emocionada com a historia de vocês, que força, não sei nem o que dizer sabe. Apenas quero deixar minha adimiração por você, por sua fé, coragem e amor. Acredito que tudo tem um propósito na vida!
    Moro em Vitória/Es, também, e fiquei sabendo hoje da sua história, montei meu blog a uns 15 dias e gostaria de saber se os moveis de seu bebe ainda estão a venda, pois meu blog é sobre decoração, inclusive de quarto de bebe. Se quiser posso anunciar seus moveis no meu blog e ajudá-la a vender. Visite meu blog e entre em contato comigo se tiver interesse e parabéns pelo seu trabalho como maquiadora, muito competente.
    Grande beijo Maysa
    fitilhoarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline!
    Também conheci esse se blog através do teu outro blog em que tu falava do Theo.
    Nossa!Fiquei pasma com tanta força que tu teve para dar a volta por cima.
    Que Deus continue te abençoando e com certeza quando o Pai voltar para nos buscar tu vai te reencontrar com o teu pequeno.
    Ah!Muito lindo teu trabalho de make up!Adorei!
    Um grande beijo,
    Danny e Matheus

    ResponderExcluir
  4. aline!
    adorei a entrevista :)
    acompanho sua história desde o outro blog,e agora estou curtindo esse aqui .

    beeeijos

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Então, eu passei pra te dar um abraço beeemmm longo, cheio de carinho tb, tá?

    Beijocas mis,

    ResponderExcluir
  6. Passeando pelos blogs da vida esbarrei no seu!
    Nossa é um blog lindo e cheio de informação bacana!!!
    ah, vc escreve mto bem, viu?
    Deveria voltar e escrever mais!!!!

    Te convido a ir ao meu blog, tá rolando um sorteio por lá, o primeiro que faço, de um lindo cinto de couro!!


    Mil bjinhos!!
    http://castro-pri.blogspot.com/.com/
    @Pri_castro01

    ResponderExcluir
  7. Oi Aline sou do ES também e estou sempre passeando por aqui. Vim te convidar pra fazer uma visita em meu espaço tb!

    bjks

    ResponderExcluir
  8. Oi, Aline, como vai?

    Menina, comprei um curvex mas não consigo usar, me dá pânico, sem jeito mesmo.
    Com carinho, beijo,

    ResponderExcluir